Qual a importância da descrição e foto no cadastro de produto?

Para demonstrar o potencial de venda do seu produto, é importante uma descrição rica em detalhes aliada a uma foto que dê o devido destaque ao produto, é essencial para causar uma boa impressão e despertar o desejo do seu consumidor final.

É preciso entender que essas descrições e fotos são utilizadas para cadastrar os produtos no e-commerce de muitas lojas virtuais, além do Portal do Licenciamento (www.portaldolicenciamento.com.br)

Invista um pouco de tempo no seu cadastro, imagine o que o seu cliente final gostaria de ler sobre o seu produto e que imagem ele gostaria de ver.

A internet é dinâmica e as tomadas de decisão são muito rápidas. Não perca uma oportunidade de venda no PDV por falta de informações do seu produto ou uma foto feia, que não represente a qualidade do mesmo.

Lembre-se, o sucesso do seu produto PDV fará com que o fluxo de compras dos lojistas se mantenha estável e/ou apresente crescimento.

Um exemplo bacana é o CoolerBall do Fortaleza (Fornecedor Clube Mix), que descreveu o produto da seguinte forma:

“Cooler para 12 latas de 350 ml com tampa no formato de bola de futebol que serve de suporte para 3 latas. A tampa gira 360º para você se servir sem tirá-las do suporte. Personalizado com as cores, escudo e mascote do seu time do coração. Capacidade: 12 Latas Peso: 900 g Altura: 315 mm Diâmetro: 225 mm”

Deixar um comentário?